Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pensamento de Gordinhaaaaaa

Acredito que vcs já tenham passado pro isso, foram jantar , almoçar num restaurante, lanchonete o que for já estão cheias não aguentam comer mais nada mas pensam aaaaa não vou deixar esse pedacinho e comem tudo.
Ai é muito caro vou comer um monte para valer a pena. Por Que fazemos isso?
Ah foi comer um hamburguer(tipo um xis) e pensa a não vou pegar o pequeno, vou pegar o grande pois é o mesmo preço...mas pra que? se as vezes nem tá com fome e vai comer só de olho.
Sei que qdo me operar vou ter que me educar a comer certo devido o tamanho do estomago, e precisar ingerir vitaminas certas para não ficar cheia de anemia e o resto que vem junto. POr isso muito importante o acompanhamento com a Nutri e Piscquiatra.
Vai ser dificil mas já estou preparando a minha mente para aceitar isso, fora a malhação.
literalmente afff, seja o que Deus quizer, mas vou conseguir.

4 comentários:

  1. OI AMIGA.
    Já passei por isso sim, inclusive um dia antes de começar a dieta liquida, e concerteza vc vai conseguir.

    Fui hj lá no nosso cirurgiao, tudo tranquilis...
    Bjs querida, e tenha uma sema mega iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, que bom que estas bens.E uma otima semana para vc tb.

    Fique com Deus.

    Um Beijao
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, esse tipo de pensamento é inevitável, e até depois da cirurgia ele teima em aparecer... vc não vai acreditar, mas logo depois da cirurgia, tipo uns 4 meses, eu ainda fazia um prato nos restaurantes q era obrigada a largar praticamente intacto, continuava a comer com olhos mesmo, tive um tratamento psicológico excelente, mas demora um certo tempo para gente se habituar com a minima quantidade... o importante é saber deixar no prato, isso faz toda diferença... um grande bj e toda sorte pra vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu relato é bom saber que irá acontecer para não pensar que isso aconteceu só comigo e me sintir triiii culpada, mas vou conseguir comer somente o que couber.
      Eu acompanho seu blog é muito lindo e parabéns pelo seu emagrecimento, alias vc ta muito linda... essas palavras são de coração.
      beijo.

      Excluir