Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Final de Semana..

Este final de semana minha filha tá doentinha, começou com febre na sexta e dificuldade de engolir até saliva o resto do final de semana. Mas liguei hoje para minha irmã, disse que já tá fazendo arte... humm deve tá melhor. E agora.. o que escrever... como sou nova nesse tal de blog ainda não me acustumei. Mas nevorsismo no aguardo da liberação...liguei para o hospital e falaram que o convênio está analisando e não pediu mais nada. E agora isso deve ser um bom sinal, pelo menos assim espero. beijos. Ana

4 comentários: