Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

terça-feira, 6 de março de 2012

Feliz ....... :)

Bom Dia,

Apesar de vários imprevistos na ida até o medico, graças a Deus o resultado da biopsia deu negativo para bactéria.

Agora é só aguardar a liberação do convenio para saber a data certa da cirurgia, mas que será só para abril.

Sabe quando estava indo para o medico, tinha uma mulher de moto com uma criança, e qdo estou chegando perto ela bateu num carro que estava esperando para manobrar, e quase que eu passei por cima com a minha moto, só deu tempo de frear, desci para erguer a moto para ela poder tirar a perna, ela tinha umas escoriações e o menino não se machucou.

Depois minha moto não quis pegar, pensei que dia hein, mas no final deu tudo certo.


Um Abraço.

Ana

2 comentários:

  1. Oi querida, estou visitando alguns blogs e estou gostando muito do seu. Estou fazendo exames também. Minha biopsia deu positiva para bactéria. Será que vai implicar em alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    que bom que está gostando, fui no seu blog e postei a resposta.

    bjs
    ana

    ResponderExcluir