Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Bom Diaaaaaaaaaa

Estou aqui contando os dias para minha consulta dia 09/04 e saber a data que irei me operar, já que convênio liberou. Ontem o dia foi bem cansativo, sai do serviço fui no mercado fazer umas comprinhas, depois fui buscar minha gatinha. Mas ontem ela resolveu acordar 23:30 e não queria dormir, affff acordei destruida hoje pela manhã, essa semana meu cunhado pega ela lá em casa, dai pensei vou dar mais uma dormidinha... se não fosse meu marido me ligar tinha perdido o horário no serviço ja que pego 07:30h. Amanhã vou levar a tarde minha gatinha para bater a foto para o convite de aniversário dela, tendo que me apressar daqui um pouco me opero e se deixar tudo para ultima hora já viu.... Homem nunca consegue resolver nada ... se não é nós mulheres. Gente socorro preciso urgente ir na manicure... e um cabeleireiro...socorooooooooo, to um lixo.
Bom estou contente que todas as meninas estão bem, apesar de alguns contratempos. beijao a todas. Ana Paula

Um comentário:

  1. Por coicidência minha consulta para levar o resultado de todos os exames e mostrar os laudos é dia 09/04. Também estou contado os dias e os momentos. Vai da tudo certo para você, tenho certeza disso, um abração

    ResponderExcluir