Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Compra de um vestido

Gente....
Fui comprar um vestido, para aniver da minha Filhota na cidade onde moro, como foi difícil encontrar um bonito e que me servisse.
Vcs tem a mesma dificuldade que eu? Além do constrangimento que passamos com aqueles olhares, não achar nada.
Só falta a vendedora falar não tem nada aqui pro teu tamanho, pedi uma saia alta me mostrou tamanho M, perguntei se tinha maior não só P ou M, se falei que era para mim precisava passar por isso, acho que não.
Mas na minha busca encontrei um lindo vestido Tamanho 50,todo em renda com meia manga, ainda bem pois antes tava usando + ou - 54 ou 56 para ficar solto.
O que me consola, é que daqui alguns meses, não passarei mais por isso. Um Beijo.

4 comentários:

  1. já passei muito ´por isso já flor. é sua situ dificil...

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde! Passo por isso todos os dias, estou aguardando a data pra primeira consulta pra ver se consigo fazer a cirurgia e estou super anciosa.
    Força que isso vai passar logo, ja ja vc vai estar linda e usando qualquer peça que vc quizer.
    Adorei seu blog passa la no meu também.

    Bjus Nath

    ResponderExcluir
  3. Realmente isso é terrível, uma vez fui em uma loja plus size e o constrangimento foi ainda pior acredite, primeiro que a vendedora era magérrima, não é preconceito mas como alguém que não tem noção do que vc tá passando vai te ajudar, nossa tinha que ver a má vontade da menina, e as peças são caríssimas, e as roupas continuam com a aparência de roupa de vó. conclusão saí de lá com as mãos abanando e falei pra mim mesma que nunca mais iria em uma loja plus size. Logo estaremos comprando roupa em lojas normais. Beijos

    ResponderExcluir