Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amanhã... Recomeço....Nascimento..

Recomeço de uma vida, com mais saudade, disponibilidade, voltade de fazer coisas que hoje não faço.... e são varias principalmente qdo tenho que sair e não acho uma roupa que fique legal, que quando me olho no espelho me acho um lixo, mesmo todos dizendo que estou bonita.
O caminho para percorrer é logo, mas vou conseguir, o incentivo maior são vcs, umas já conseguiram e outras estão na luta mas vencendo cada obstaculo que está a sua frente.
Já somos vencedoras!!!Mulheres .. fortes... de fibra.. e mais que tudo coragem de tentar e conseguir... ter medo mais mesmo assim ir adiante.
Meninas, amanhã é o grande dia... meu renascimento..
como não tenho internet em casa ficarei um tempo sem escrever, mas assim que conseguir volto para contar como estou passando.
Meu coração tá um misto de alegria e tristeza, alegria pela cirurgia e tristeza por ter que ficar longe da minha filhota 5 dias... vela só um pouco mas saber que não dormirá comigo. Graças a Deus que ficará com minha irmã, ela ta acostumada com ela.Já que ela cuida do meu amorzinho para mim enquanto trabalho.
Mas tenho que confessar que terça qdo estava fazendo ela dormir, chorei ao pensar nisso e apertei ela com todo o amor do mundo.
Isso que faço é por mim, mas pela minha família tb.
Que Jejus abençoe a mãos da equipe do Dr. Levi e de tudo certo para mim e para os outros dois que operaram comigo.

8 comentários:

  1. REzando dmais por vc Ana. Q deus te acompanhe e fica tranquila que tudo dará muito certo!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Estamos na torcida.Confia em Deus e o mais ele fará.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana! Conheci seu blog hoje e já estou te seguindo, quando tiver um tempinho me visite também! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ana, querida estaremos na torcida. Pensamento mega positivo, que Deus ilumine o médico e sua equipe. ´Vai dar td certo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me identifiquei nesse seu post de hoje, eu tb fiz por mim por minha família...eu tb estava feliz e triste, eu tb tinha muita fé... e se Deus quiser vc em breve vai estar tão feliz quanto eu estou hoje! Vai dar tudo certo! Deus te abençõe e abençõe a equipe, vai tranquila, pq Deus já foi na frente e preparou tudo!
    Fica na Paz! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ana, seu momento chegou, hora de dar um novo passo. Que Deus te abençoe muito, tudo vai sair bem. Muita tranquilidade e força nessa hora. Estarei orando por ti. Um abração.

    ResponderExcluir
  7. Querida Ana...
    Nesse momento vc já deve estar operada, e na sala de recuperação, me emocionei ao ler teu post, pois vc foi operada pelo mesmo médico que eu e passará pelos mesmos procedimentos que eu , pois tb é o mesmo hospital, fica tranquila, já deu tudo certo e tua recuperação tb vai ser ótima, estou contigo nessa jornada...
    Ficarei aqui , ansiosa por ter noticias suas...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos pelos recados, estarei visitando o blog de vcs logo, logo e contando as novidades.
    um beijao

    ResponderExcluir