Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gripe ... Feriadão...Consulta

Terça feira comeceia sintir os sintomas da gripe, quarta tava pior...Quinta parecia que tinha levado uma surra, corpo todo dolorido. E pode guriasss.... tomei um monte de remedio , cha... tudo para melhorar pois hoje tenho consulta com Gatro para saber a data da minha cirurgia.. no hospital a data é 20/04 e agora....
Minha pequena também tava doentinha , acho que peguei dela.
Mas graças a Deus nós duas estamos bem.Demorei para postar pois tô sem internet em casa.
Alguém sabe como está a Mi, ela não postou mais nada.Espero que esteja bem. Bjs Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário