Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sabe muitas pessoas são tão ignorantes que acham que somos gordos porque queremos, mas obesidade é uma doença,não existe cura e sim tratamento, a cirurgia ajuda muito mas se não tratarmos a nossa cabeça tudo volta ser igual novamente.

sempre fui gordinha, então imaginem já ouvi de tudo, mas a clássica é "tem um rosto tão bonito que pena que é gorda".

Passar desde pequena por vários médicos , fazer dietas, depois de maior tomar varias medicações que não vou ser idiota em dizer "não funciona", funciona sim mas quando vc para engorda o dobro.

Quando estava com 25 anos, comecei uma dieta radical de tanto desespero que estava, fazendo academia, mesmo com todos te olhando de cima abaixo com desprezo, porque vcs sabem a maioria vai para paquerar usar roupa apertadinha, e não para verdadeira finalidade que serve, perdi vinte e quatro kg.

Mas como dizem quem perde acha, então achei, e engordei mais vinte depois.Quando engravidei graças a Deus consegui manter o peso, depois que ganhei a Isadora perdi 10kgs , mas recuperei novamente.

Dai olhei para minha filha e pensei, meu Deus quando começar a caminhar e querer que brinque com ela, eu com esse peso todo como vou conseguir acompanha-lá. Já subo as escadas de casa com ela no colo, assim que chego largo no sofá, pois falta até o ar.

Mas Por enquanto é isso.

Espero que quem precise que nem eu de uma cirurgia, não fique com medo, pois que nem falei para o meu psiquiatra " Não tenho medo da cirurgia pois  posso morrer na cirurgia, como posso morrer amanhã de infarto devido meu peso".

beijos
Ana

2 comentários:

  1. OI Ana. Infelizmente as pessoas são preconceituosas ao ponto de julgar que somos obesas pq queremos, por relaxamento e mais uma série de insultos e absurdos que ouvimos ao longo da vida. Mas graças a deus temos a oportunidade de mudar isso e eu vou acompanhar a tua caminhada e torcer que tudo de muito mais do que certo! Bjss.

    ResponderExcluir