Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Buscando Ajuda...

Oi, meu nome é Ana Paula, tenho 28 anos , moro em Gravataí, estou buscando ajuda para me curar da obesidade, pois isso é uma doença, ao contrário do que os outros dizem que nos julgam mal.

Em novembro de 2011 procurei o Dr. Levi, para saber a possibilidade de fazer a cirurgia bariátrica, confirmado que sim pois meu IMC 40, peso de 105,00kg e altura de 1.62, me solicitou uma bateria de exames para fazer.
Fiz todos e constatei várias notícias não muito agradáveis como:
  1. Sou hipertensa (isso já sabia desde que o peso começou a aumentar )
  2. Tenho pedra nos rins;
  3. Tenho apnéia do sono;
  4. Minha endoscopia deu que tenho gastrite crônica e deu positivo para bactéria Helicobacter pylori.
  5. e meu exame da cintilografia deu inconclusivo, mas o cardio falou que é normal para pessoas acima do peso, (que gentil né pois estou bem mais que isso).
Devido a bactéria não deu para marcar minha cirurgia, tive que fazer um tratamento de 35 dias e esperar mais um mês para ter nova consulta e marcar novamente a endoscopia, já que o tratamento não é 100%.

vou fazer nova endoscopia dia 27/02/2012.

bjs
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário