Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Meu nome é Ana Paula , tenho 28 anos, sou mãe, esposa, amiga. Me operei dia 20/04/2012 no Hospital Dom João Becker, Gravatai, pela equipe do Dr. Levi Lorenzo Mello, renascendo para uma vida nova....

Evolução, saida 3 digitos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Consultas...

Boa Tarde Meninas,
Consultei sexta feira com Dr Levi, comigo está tudo ok, ao total 13kgs eliminados, para nunca mais voltar.
Fiz algumas perguntas:
Quando posso ir a academia e usar a plantaforma vibratória?Depois de 2 meses a contar da data da cirurgia, mas me liberou para caminhada(isso se conseguir achar tempo).
Quando posso tomar anticoncepcional?já posso, mas disse que devido o uso do lanzoprazol por seis meses, ele diminui a eficiencia do mesmo, então me aconselhou a tomar remédio e usar camisinha, para evitar a gravidez.Que segundo somente depois de 2 anos.PS: Disse que não quero mais filho, para não se preocupar.
Se parte do estomago que ficou lá dentro tem algum problema?Disse que não.
E outras perguntas mais, mas que ficará para outro dia.
Disse que coisa ruim que suas roupas estão folgadas, e eu disse muito ruim, rsrsrsrsrs, disse no final do ano vai ser pior vou ter que comprar tudo novo, rsrsrsr, é obvio que estavamos debochando, poissss é muito bommmmmmmmm.
Confesso que as vezes tenho vontade de voltar para os liquidos, mastigo bem todos os alimentos, mas tem vezes que quando engulo,desse doendo tudo, a dor é tão grande que tenho que vomitar... ainda não descobri o que é se é por causa da carne, ou sei lá, expliquei para ele mas disse que tenho que comer devagar e mastigar bastante.
Já pedi para ele encaminhamento com psicólogo, não sei o que irei falar na consulta, mas no dia, acho que sai tudo que é preciso.
Quando fui na nutri:> sabe ela falou que sempre serei assim, pois tem semana que perco umas gramas, e na outra perco varios kgs.Exemplo: teve uma semana que perdi 500gr, na proxima perdi 4kgs, nessa ultima perdi 300gr.
Dai falou para me preparar pois na proxima ficarei feliz.
Minha filha tá gripada de novo, o tempo.... mas no mais já ta ficando melhor.
beijos

4 comentários:

  1. As roupas folgadas só nos trazem alegria, né. Que bom que tá tudo certinho!!! Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus kilos eliminados!!!! e roupa folgada é tudo de bommmmmm....

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. POR AQUI TUDO FICANDO LARGO TMB!ISSO É MARA!!
    BJKS!

    ResponderExcluir
  4. É bem assim flor!!! Semanas de todos os kgs do mundo, e outras de poucas gramas!! E oq importa é que tá tudo indo embora, inclusive as roupas!!!srsrsrsrs Essa é a melhor parte! Isso é bom dmais!! Bjss e nao desanima!!!

    ResponderExcluir